quinta-feira, 21 de julho de 2011

A VIDA É UMA PUTA!



- Ela prometeu-me tudo! E depois abandonou-me! Por ela, deixei a família, o emprego, e agora estou só, e sem nada! - Disse ele.
- Mas precisava de fazer o que fez? - Perguntei.
- Precisava. A minha vida passou a depender dela. Deixei de valer um tostão! Hoje não tenho nada e por isso, deixei de lhe interessar! - Respondeu.
A vida é uma puta. Cara, para alguns, uma puta barata, para outros. Mas é uma puta, de qualquer forma!
O amor é sempre uma promessa. Uns cumprem-na, mas a maioria esquece-a ou larga-a ao abandono.
Talvez saiba agora porque imagino o amor, o amor impossível, em vez de o viver. Aquele amor ridículo que me faz sofrer de uma forma estupida! Deve ser para viver com emoção, mas não me deixar afundar. Sei lá!
A vida até pode ser aquilo que programamos, mas acaba por nos colocar num trapézio sem rede. Caír ou não caír não é a questão. A questão é: viver ou não viver? É que, mesmo sem nós, o circo continua. E o circo pode ser bem divertido.

Nenhum comentário: