THE WALKMEN, estiveram maravilhosos, como há dois anos, mais maduros, mas o concerto deles foi muito curto, ficou aquela sensação de que foi cortado pela metade. Mas, com tantas bandas, tem de ser assim.
TAME IMPALA. Cuidado com estes miudos! O vocalista tem uma voz fora de série! Estive sempre encostada às grades, mas de um angulo que não deu para mais do que isto. Não pude ver o concerto todo, apenas vi uns 40mn, tive de ir de abalada para o seguinte.
THE KOOKS. Uma grande energia, muito movimento, muita vivacidade. Foi muito bom. Fiquei apaixonada pelas botas do Luke Pritchard. O rapaz é muito speedado! Também não vi o concerto todo, tive de ir a correr para o palco do Meco, mas vi mais de metade e ouvi as músicas mais conhecidas.
NICOLAS JAAR. Estes foram, sem dúvida, a minha paixão da noite. Nem tenho palavras! Estes rapazes, ao vivo, são do outro mundo! Eu, junto ao palco, rodeada de jovens e adolescentes a fumarem ganzas, estava apardalada só com os bafos, fartei-me de dançar. São óptimos.
BEIRUT, os verdadeiros senhores da música e dos instrumentos. Fabulosos!
LYKKE LI, a senhora do charme e do espetáculo. Grande apresentação em palco, confesso que me surpreendeu, mas não faz as minhas delícias, só tive paciência para três músicas, com um público histérico e ao empurrões, pirei-me. Ainda não foi desta que a mulher me conquistou!
ARCTIC MONKEYS. Foi um concerto fantástico. Estes foram o meu amor da noite. Não perdi nem um minuto. estive mesmo, mesmo junto ao palco, mas ia morrendo sufocada, tive de vir para a lateral. Adorei. Alex turner é qualquer coisa indescritível! Completamente eléctrico, suave como uma pena e uma voz maravilhosa.
Agora vou... porque hoje é o grande dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário