sexta-feira, 15 de julho de 2011

SUPER BOCK SUPER ROCK - O PLANETA É DOS MACACOS

As imagens a seguir foram tiradas com o telemóvel e o foi o melhor que consegui, todas elas bem perto dos palcos, mas são quase todas dos ecrâs gigantes, porque as outras não ficaram em condições.

THE WALKMEN, estiveram maravilhosos, como há dois anos, mais maduros, mas o concerto deles foi muito curto, ficou aquela sensação de que foi cortado pela metade. Mas, com tantas bandas, tem de ser assim.

TAME IMPALA. Cuidado com estes miudos! O vocalista tem uma voz fora de série! Estive sempre encostada às grades, mas de um angulo que não deu para mais do que isto. Não pude ver o concerto todo, apenas vi uns 40mn, tive de ir de abalada para o seguinte.

THE KOOKS. Uma grande energia, muito movimento, muita vivacidade. Foi muito bom. Fiquei apaixonada pelas botas do  Luke Pritchard. O rapaz é muito speedado! Também não vi o concerto todo, tive de ir a correr para o palco do Meco, mas vi mais de metade e ouvi as músicas mais conhecidas.

NICOLAS JAAR. Estes foram, sem dúvida, a minha paixão da noite. Nem tenho palavras! Estes rapazes, ao vivo, são do outro mundo! Eu, junto ao palco, rodeada de jovens e adolescentes a fumarem ganzas, estava apardalada só com os bafos, fartei-me de dançar. São óptimos.


BEIRUT, os verdadeiros senhores da música e dos instrumentos. Fabulosos!

LYKKE LI, a senhora do charme e do espetáculo. Grande apresentação em palco, confesso que me surpreendeu, mas não faz as minhas delícias, só tive paciência para três músicas, com um público histérico e ao empurrões, pirei-me. Ainda não foi desta que a mulher me conquistou!

ARCTIC MONKEYS. Foi um concerto fantástico. Estes foram o meu amor da noite. Não perdi nem um minuto. estive mesmo, mesmo junto ao palco, mas ia morrendo sufocada, tive de vir para a lateral. Adorei. Alex turner é qualquer coisa indescritível! Completamente eléctrico, suave como uma pena e uma voz maravilhosa.
Agora vou... porque hoje é o grande dia!

Nenhum comentário: