sexta-feira, 1 de julho de 2011

FRUTA EM FORMATO FÁLICO


A minha colega mandou-me um email com este título e esta bela imagem. O resto era conversa. Depois veio a correr ao meu gabinete a pedir-me para abrir o email. Foi um fartote de riso, melhor dizendo, qualquer fruta põe as mulheres a rir. Basta ver a cara de satisfação da dona do pomar! Ao que parece a produção foi toda assim.
- Não me importava nada de ter um pomar assim! Era só para consumo próprio. Bastava-me que tivesse um fruto para cada semana do mês, todos os meses do ano. Não desperdiçava nada, só quando já estivessem podres até ao caroço. - Disse eu.
- Eu fazia melhor! Congelavo-as. Havia de ter consumo para o resto da vida. - Disse a minha amiga.
- Com esta produção, saiu-lhe a sorte grande! Ah mulher sortuda! Isto só pode ser fruta abençoada! Tem o paraíso garantido! - Acrescentei.
- Vou ver se descubro o endereço e vou-me candidatar para trabalhar na apanha do maracujá, mas quero ser paga em géneros. - Disse ela.
Ah! Realmente! Ainda dizem que as mulheres são complicadas! Ficam felizes e a rir só com a imagem de umas simples peças de fruta. Imagine-se como seria consumi-las!


Nenhum comentário: