terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RIR É O MELHOR REMÉDIO


Há dois anos e tal atrás, quando me encontrei sózinha, triste, inadaptada, frustrada, desamparada, mal amada, etc, etc. etc, sem saber o que fazer com o espaço e o tempo, inscrevi-me num site de encontros denominado chat amizade. Mas esqueci-me de anotar a password e depressa percebi que não ia conseguir lá entrar. De facto, assim foi. só lá entrava quando algum cavalheiro me deixava uma mensagem e eu recebia um e-mail para clicar em "ver mensagem".
Como aquilo não funcionava comigo, tentei, por várias vezes, cancelar a inscrição. O certo é que aquilo é um site que não admite cancelamentos. Acho que só cancela as inscrições masculinas e quando deixam de pagar a quota mensal - para as senhoras é grátis, penso eu.
Farta de tentar e de solicitar o cancelamento da inscrição, mas em vão, pedi alteração de registo e então, lá consegui alterar para mulher casada com 67 anos, à procura de aventuras. Pensava eu que, assim, nunca mais me chateariam. Desde então, de vez em quando - muito de vez em quando - lá aparecem uns e-mails de uns velhos jarretas - que até se inscrevem em sites de encontros (!) - a sonharem com aventuras numa terceira idade desportista, carregados de juventude no peito e viagra no bolso. E porque não? Tivesse eu 67 anos, sozinha...
.
Mas hoje, depois de muito tempo, já esquecida disso, recebo um e-mail com aviso de mensagem. Clico em "ver mensagem", entro no site e deparo com o perfil de um fulano de 35 anos (supostamente pode ser verdade - ou tão verdade como os meus 67), sem filhos,a viver em união de facto e à procura de mulher para relação casual, até 80 anos! A mensagem dizia o seguinte: "Olá, sou jovem, mas adoro mulheres maduras, de preferência casadas, e que procuram aventuras. Se estiver interessada, responda."
Acho que ele adora mulheres maduras mas quase a caír de podres, salvo o devido respeito! De qualquer maneira, por falar em respeito, é preciso notar e tomar em consideração que o jovem mostrou algum respeito pela maturidade, pois não se atreveu a tratar por tu o fruto maduro.
.
Já ouvi dizer que há individuos jovens que têm grandes taras por mulheres idosas. Inclusivé conheço alguns casos de violações perpetradas por jovens relativamente a avozinhas, tendo preterido as netas que estavam à mão de semear e até quase que se ofereciam! Não me lembro do nome desta tara, mas que existe, existe!
Há gente pra tudo!
.
Reflectindo: a normalidade nem sempre anda pelos caminhos mais comuns!
.
Bem sei, bem sei... reconheço que também nem sempre ando pelos caminhos mais comuns.

Nenhum comentário: