segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COISAS DE GAJAS


Há dias uma cliente solicitou-me uma reunião urgente porque ia ser internada no dia seguinte. Preocupada perguntei-lhe se estava doente e disse-me que ia tirar as banhas da barriga. Credo! Até me arrepiei! O quê? Tenho uma amiga que fez isso e sofreu imenso. Vaidade, a quanto obrigas!
Confessou-me, então, que aquele belo par de mamas que tem, são de silicone. Sim, porque as dela estavam lisas e caídas até ao abdómen, e até davam para enrrolar e prender com uma mola. Xiça! Mulher sofre para ser bonita!
Depois indicou-me uma loja onde fazia as unhas de gel. Mostrou-me as dela. Estavam perfeitas, sem dúvida. A estéticista dela trabalha bem. Também se notava no brilho dourado do cabelo.
Hoje, após o juíz lhe decretar o divórcio, abraçou-me fortemente, com lágrimas nos olhos. Estava comovida. "Vá!... Não vai chorar, pois não?" Perguntei-lhe eu enquanto ela me apertava. Soltou-me logo. "Não posso. Ontem fui fazer extensões nas pestanas e não posso chorar durante quarenta e oito horas, por causa da cola. Estão bonitas, não estão?" De facto! Muito bonitas! Então para quê chorar?
E pronto, que hei-de dizer mais? Ela tem andado a refazer o corpo, agora já pode refazer a vida.

Moral da história:
Nem tudo o que brilha é ouro, mas há metais que, depois de polidos, imitam muito bem.
E acrescento:
Procura a felicidade como puderes, como conseguires, como entenderes. O importante é ser feliz e fazeres os outros felizes.
.
Up Past The Nursery - Sunns

Nenhum comentário: