terça-feira, 18 de maio de 2010

NO FEMININO


As mulheres são incompreendidas. Quem é que entende uma mulher? Ninguém! Eu própria não me compreendo! Acho que tudo se deve ao sistema hormonal. De facto, o sistema hormonal feminino é demasiado complexo. Para uma mulher, durante um mês, existem três fases: a folicular (menstrual), a ovulatória e a luténica. Durante cada uma destas fases, desenvolvem-se hormonas que condicionam o seu estado de espirito. Eu - como muitas - ainda tenho uma quarta fase, a da depressão pré-mentrual que dura entre dois a qutro dias, caracterizado por dores nas mamas, no abdómen, irritabilidade, ansiedade e variações de humor. Foda-se! É obra! A mulher tem um sistema como qualquer máquina! Parece-me é que avaria mais vezes! Todavia, esta variação hormonal, é a grande responsável pela nossa má-fama.

Quando uma mulher está na fase do período menstrual, é encarada como um sinal proíbido - sinal vermelho. Porém, uma mulher que se diz fora de serviço por estar menstruada, ou um homem que diz que uma mulher está fechada para obras por estar menstruada, são pessoas com um grande déficit de imaginação. Na verdade, as hormonas produzidas pelo organismo durante o período menstrual, aumentam o desejo sexual feminino. Só os burros é que não aproveitam! Já a fase da ovolução é a fase do apogeu no que concerne ao desejo e bom humor. Um homem que se preze em compreender uma mulher, faz as devidas contas e não perde a oportinadade, devendo tirar férias e, se possível, desaparecer naqueles diaszinhos que antecedem a fase folicular. Lol.

Curiosamente, o suor masculino ajuda uma mulher a relaxar e a ficar bem humorada. Isto porque o suor masculino snifado por narinas femininas, leva a que as afortunadas produzam hormonas semelhantes ás que são produzidas na fase ovular. E tal efeito pode durar cerca de seis horas. Desta forma, um homem pode muito bem esforçar-se na limpeza da casa, por forma a suar que nem um xibo, pois terá sexo garantido.

Nós somos verdadeiras máquinas, acreditem. os homens gastam tantas horas a tentarem perceber o funcionamento de um computador e nem tentam perceber o de uma mulher! Afinal, é tudo uma questão de estudo, tempo e prática. Depois é só operar e encontar as soluções adequadas a cada falha ou avaria.

Bem, tenho de ir trabalhar e ando muito irritada...
.
Specialist - Interpol

2 comentários:

noEnigma disse...

Fantastico....Adorei este artigo... Alias, adorei a visita do blog... faco questao de anexar no meu blog como link favorito... continuacao...e bem haja.

espinhos e outras flores disse...

Jchacim,

Obrigada pela visita, obrigada pelas simpáticas palavras e por me adicionáres aos favoritos. Visitarei o teu blog. Volta sempre.