sexta-feira, 23 de maio de 2008

!!!...

Não sei. Não sei. Não sei. O meu estado é de negação. Nego. "Encontro muito mais felicidade nas coisas como elas poderiam ser, do que nas coisas como são". Apago-te como a qualquer cigarro que fumo e chega ao fim. É certo que o fim de quase todos os cigarros deixa-me uma sensação de insatisfação, como se quisessem perdurar um pouco mais. Talvez seja isso que me leva a acender outro algum tempo depois. Talvez... talvez seja assim contigo também! Acendo-te outra vez. E apago-te, de novo. Mas tu nem te apercebes! Nem sabes, sequer, em que cinzeiro morres! Ou em que lábios te incendeias! Eu também não. Não sei de nada. Prefiro a negação. O pensar à deriva. A simples falta de perpectivas de te voltar a fumar - digo: acender.
Bem ciente da força de qualquer vício - digo: das minhas fraquezas. Não sei - encolho os ombros com soberana indiferença. Nego-te. Apago-te. Acendo um cigarro - num supremo prazer.
.
This charming man - The Smiths

Nenhum comentário: