segunda-feira, 12 de maio de 2008

ENFIM ...SÓ!

Atravessar o eixo norte-sul em hora de ponta, é do c@r@lho! Mas chegar a casa, atirar com os saltos altos, colocar os pés descalços no chão, é um sonho! Depois servir um martini bem fresco e pôr-me a comer amendoíns, hummm... do melhor! Toca o telefone, não atendo, por hoje encerrei. A seguir ponho os fones, ouço o "Sundays" do Lauge, uma delícia! Agora cendo um cigarro. Estou no paraíso!!!! Posso fumar dentro de casa. Não tenho de fazer o jantar. Tenho precisamente três horas só para mim! Liberdade! Liberdade! Liberdade! Sentir cada minuto... fazer o que me apetecer. É preciso passar sacrifícios numa detestável segunda feira, para se conseguir saborear o prazer de um fim de tarde tranquilo, com toda a intensidade! É como acaríciar o sol depois da chuva.
.
Moving ocean - Lauge

Nenhum comentário: