quinta-feira, 1 de maio de 2008

O AMOR QUE NUNCA FIZ

"O AMOR QUE NUNCA FIZ"

O amor que nunca fiz

tinha cheiro de pecado,

tinha um monte de carinhos guardados,

tinha início num simples beijo,

que terminava envolto em milhões de desejos.

.

O amor que nunca fiz era criança,

era alucinado e acalorado.

depois virou adolescente e carente,

mais tarde, uma senhora triste empalhada,

escondida dentro do passado.

.

O amor que nunca fiz

tinha cheiro de jasmim,

perfume de alecrim,

a cor da aurora,

teria sido um instante de glória.

.

Chamava por mim,

sempre foi assim...

no silêncio da madrugada,

em alguma hora encantada...

ele era fantasiado de alegria,

escondido atrás da agonia,

quente e louco,

perturbado e indisciplinado,

era medrosos, cheio de angústias,

partículas de tormentos,

cheio de instantes e momentos.

.

O amor que nunca fiz

me chamava, me enfeitiçava,

tentava me levar ao final da estrada,

Mas minha fuga

sempre era alucinada,

fuga de lágrimas, sem palavras.

Imperfeito e arruinado.

.

O amor que nunca fiz

era gelado,

frio e molhado,

doce e salgado,

fugitivo e enraízado,

seco e atormentado,

imperfeito e arruinado.

.

o amor que eu nunca fiz...

deixou-me marcas

por toda a parte,

por cada pedaço do meu corpo,

nos lábios e no rosto,

no peito e na emoção,

na saudade e no coração.

.

Fugiu de mim,

e sempre vai ser assim,

porque o amor que eu nunca fiz,

foi-se quando eu não quis,

embora eu saiba,

que dentro do seu coração

ficou um vácuo,

uma ilusão,

uma estranha sensação.

.

O amor que eu nunca fiz

ainda me atormenta,

ainda me alimenta,

ainda não se satifaz,

ainda não é capaz.

.

O amor que eu nunca fiz

de certa forma eu já fiz

quando olhei nos teus olhos,

quando imaginei beijar tua boca,

quando fiquei completamente louco,

quando nas noites de solidão

imaginava segurar tua mão,

sentia o teu corpo encostar ao meu e,

enlouquecido, eu quis o teu.

.

O amor que eu nunca fiz

abriu-me uma porta.

iniciou uma história

de derrota e de glória,

de despedida e partida,

de amizade sofrida,

de paixão, amor e dor.

.

O amor que eu nunca fiz

foi nosso peso,

foi nossa medida,

foi nosso desespero

e ficou sendo também

nossa alegria.

.

O amor que eu nunca fiz

deixou-me solidão,

deixou-me dor,

dor do vazio constante,

que não cessa um instante.

.

O amor que eu nunca fiz

dói a tristeza de saber que será em vão

esta minha dedicação.

.

O amor que eu nunca fiz

foi justamente, de todos...

... o que eu mais quis!

.

Desconheço a autoria...


Nenhum comentário: