
quarta-feira, 31 de março de 2010
COISAS DA TRETA

CONVERSAS DA TRETA

segunda-feira, 29 de março de 2010
DÁ-ME UMA PALAVRA

OUVI UM CHORO TRISTE

domingo, 28 de março de 2010
BARZIN - NOTES TO AN ABSENT LOVER
sábado, 27 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010

A VIDA É INJUSTA

terça-feira, 23 de março de 2010
BOAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de março de 2010
CONTINUANDO...
Decorridas cerca de duas horas lá me espetaram as agulhas.
Fui então tomar o pequeno almoço com uma amiga. A dada altura, diz-me ela:
- Algo de sobrenatural se passa na tua vida. Tens de me deixar marcar-te uma sessão espirita. Conheço uma fulana que conhece um indiviuo...
Eu comecei a rir.
- A sério. A sério. Pode ser algum assunto mal resolvido com alguém que já morreu.
- O quê?! Estás mesmo a falar a sério! Achas mesmo que eu acredito nessas coisas? Tenho muito medo dos mortos, mas é por instinto não por crença. - Disse-lhe.
- Está bem. Está bem. Não acredites, pior para ti! - Retorquiu. - Até pode ser um mau olhado. Conheces alguém que te odeie ou te tenha inveja? Ou algum caso mal resolvido com um homem?...
Aqui é que eu comecei a rir à gargalhada.
- Todos os casos com homens acabam por ser mal resolvidos e inveja... não sei... só se for alguma gaja gorda com inveja da minha elegância. O que te parece?
- Já vi que não me levas a sério. Então pronto, mas pensa no assunto. - Respondeu. - Já sei, no sábado vamos ao Lux. É isso mesmo, prepara-te e vamos lá dançar que aquilo está cheio de homens da nossa idade muito bem vestidos.
- E como é que um homem muito bem vestido vai resolver os meus problemas? - Perguntei-lhe com uma vontade tremenda de rir.
- Os teus pode ser que não, mas os meus vai de certeza. - Arrematou
Desmanchamo-nos em gargalhadas.
Hoje estou muito bem disposta.
Ela tem a sua razão, um homem bem vestido é perfeitamente dispensável, mas um pézinho de dança...
Por falar nisso, nunca fui ao Lux, aliás há dois anos que não entro numa discoteca!!! Eu que levo a vida a dançar pela casa!
Está combinado, preciso mesmo de alguma animação.
.
Love and terror - The Cinematics
terça-feira, 16 de março de 2010
EXPERIÊNCIAS QUE A VIDA ME DÁ
segunda-feira, 15 de março de 2010
A CONTAR HISTÓRIAS
.
Blackout - Muse
domingo, 14 de março de 2010
SONHAMBULISMOS

A CARTA QUE NÃO TE ESCREVO

sábado, 13 de março de 2010
SEDUÇÃO

quarta-feira, 10 de março de 2010
PENSAMENTOS DISPERSOS
segunda-feira, 8 de março de 2010
...
.
.
.
PENSAMENTOS DISPERSOS
Estou desconcentrada. Passei um vermelho por pura distracção. Esqueço-me de coisas que tenho de fazer. Ando a brincar e a rir com as pessoas, mas tenho o pensamento a duzentas rotações por minuto, na busca de respostas impossíveis a questões que não a podem ter. Acendo um cigarro como aperitivo do próximo e não devia. Entrei no prédio e vi um vulto. O coração disparou a bater em excesso de velocidade. O sangue congelou-se nas veias. Tive medo! Eu tive medo! Eu nunca tinha tido medo! Vi então quem era e sosseguei. Sinto medo! Sinto medo quando o telefone toca, quando a campínha toca, quando saio à rua e quando entro em casa. Eu nunca tinha sentido este medo!
Penso na vida como um engano.
Há coíncidências tão extraordinárias que não têm explicação ou sentido!
A vida é um jogo de enganos. Nada é o que parece. Uma sucessão de factos reais que criam factos irreais. As ilusões são factos irreais que o nosso pensamento gera, motivado por acontecimentos, acasos, coíncidências e sentimentos. A vida é, muitas vezes, uma real ficção. Porque se perde a noção do que é a realidade e do que é o pensamento. O pensamento desenvolve-se a partir de factos aos quais junta sentimentos, daí resultando um prato condimentado segundo as nossas apetências. E aquilo que efectivamente é a realidade, não o é. A desilusão não é mais que a perda da ilusão. A visão singela da realidade desprovida de sentimentos. E em consequencia acontecem novos factos. É então que nascem outros sentimentos positivos e negativos que darão origem a novas ilusões.
Nada e ninguém é o que parece. A vida pouco mais é que um jogo de enganos. O importante é jogar de cabeça fria para poder ter capacidade de escolher as melhores cartas.
.
domingo, 7 de março de 2010
DESABAFOS
SEM TITULO E SEM IMAGEM E SEM MÚSICA
É só o que posso dizer!
Não, não tem nada a ver com a saúde.
Se tivesse um buraco bem profundo enterrava-me completamente nele!
Uma desgraça nunca vem só!
Estou a ficar doida!!!! Porquê eu? Porquê a mim?
!
!
!