domingo, 7 de março de 2010

DESABAFOS


Ok. Pronto. Estou mais calma.
Não é uma desgraça. Pronto. Já me convenceram que não o é. Pronto. Não, não é.
Mas arrasou-me com o sistema nervoso e pos-me uma dor nas costas que ninguém faz ideia!
E pos-me a chorar compulsivamente!
Já passou.
Mas tenho uma vontade de esmagar o mundo!!!
Esta é daquelas coisas que penso não devo contar aqui, porque envolve terceiros e nunca se sabe quem, por mero acaso, um dia, poderá acabar por ler. Além de que, faz-me sentir tão ridícula!... Tão idiota!... Tão estupida!... Tão imbecil!... Tão cretina!... Tão parva!... Tão infantil!... Tão crédula!... Que até me vêm lágrimas aos olhos só de dizer isto!
Ando física e emocionalmente debelitada. E o acaso não ajuda nada.
Se ouço alguém dizer que nada acontece por acaso, por acaso sinto-me com vontade de lhe partir os dentes!
Agora que já desabafei,
GO ON

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que estás mais calma.
Embora seja difícil de compreender, parece que os "vermes" também são filhos de Deus.(Eu tenho algumas dúvidas, mas por via das coisas...não vá o Diabo tecê-las).

Milhoooooês de beijos.

Lin Xung

Anônimo disse...

Ainda bem que estás mais calma.
Embora seja difícil de compreender, parece que os "vermes" também são filhos de Deus.(Eu tenho algumas dúvidas, mas por via das coisas...não vá o Diabo tecê-las).

Milhoooooês de beijos.

Lin Xung