quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO


Bonita esta frase, não é?
.
Devido a duas "reclamações" que me fizeram no respectivo livro, esclareço o seguinte:

- As "cartas anónimas" são pura ficção. São coisas que escrevo pelo simples prazer de escrever. Agarro em algo que ouvi e me tocou - lido com muitas pessoas no dia a dia, a nível pessoal e mais ainda a nível profíssional - e desato a escrever, embora ponha sempre um cunho pessoal, pois é difícil, num texto que escrevo, dissociar a minha realidade da realidade dos outros.

Quanto aos meus amigos/as, sim, são pessoas reais, emotivas, apaixonadas, verdadeiras e muito importantes na minha vida. São companheiras e também uma fonte de inspiração permanente, porque representam um pouco de todos nós enquanto pessoas.

E já agora aproveito para dizer que tudo o que tem o marcador "A contar histórias" é sempre direccionado à mesma pessoa, uma única e concreta pessoa, a minha fonte de inspiração especial e transcendente que me faz permanecer, ficar, manter, dizer, contar e , também, sobreviver este blogue: que me faz ter uma espécie de ligação entre a terra e o céu, entre o céu e o inferno.

Nenhum comentário: