quinta-feira, 7 de abril de 2011

A VIDA É INJUSTA?

VIII
.
Ontem recebi este sms:

"... pesso desculpa pela demora, e que eu todos os dias saio no trabalho e vou a patrao n posso faltar porke tenho 4 filhos para cudar s me descontam faz grande deferenca fico por aki e mt obrigada por td n tenho como pagar so deus vai lhe pagar com saude e sorte ok bjs."

Ri-me com o português e a forma de se exprimir.
Esta mulher é uma ternurice! É uma super-mulher! Está a criar os filhos sozinha com o ordenado mínimo, e a ajuda daqueles que reconhecem e valorizam a dignidade e a humildade como grandezas do ser humano. Tem uma força bruta dentro de si e uma tremenda fé. Se ela diz que deus me vai pagar com saúde e sorte, acredito nela. Porque é nisto que eu acredito. São estas pessoas que me fazem acreditar na vida.

Nenhum comentário: