quarta-feira, 11 de maio de 2011

ACENDER O PRÓPRIO VÍCIO / O MEU AMOR II


ACENDER O PRÓPRIO VÍCIO - Óleo sobre platex de David Maciel
.

Estou à beira de morrer de novo. A brisa ausentou-se e vejo tudo esvaír-se na noite, sem sombra da tua presença. Mas não tenhas medo meu amor, se eu morrer será de amor por ti. Não tenhas medo de morrer comigo que o amor que te tenho é amável contigo. Hei-de viver de novo para criar-te uma outra vez, exatamente como no primeiro instante em que te dei vida, no exato lugar em que a minha ilusão anunciou que havias chegado e terás o mesmo rigor de traços com que te desenhei. E, apesar de toda esta exatidão, tu continuarás a ser o abstrato mais belo que eu já imaginei nas minhas (in)existências. Amo-te assim, como o pintor ama a sua melhor criação.

Nenhum comentário: