sábado, 14 de maio de 2011

QUEM LHES PAGA?


"Tolerância Zero"
.
Ontem de manhã, quando ia para o trabalho, fui abordada por uma senhora que me disse "Sabe qual é a grande notícia de hoje? É que Jesus a ama muito". Fiquei a olhar para a mulher com cara de parva. Foi então que me saiu esta coisa estupida: "Minha senhora, há muito tempo que estou zangada com Jesus, por isso diga-lhe que não estou interessada em saber da notícia". Virei costas e segui caminho. Mas a mulher seguiu atrás de mim renitente em salvar a minha alma penada. "Não se zangue com Jesus... blá,blá,blá" De repente parei, virei-me para ela e disse-lhe. "Se continuar a chatear-me também me vou zangar muito consigo e a senhora não quer que eu me zangue, pois não?". Calou-se.
Andei uns duzentos metros e vi um homem dirigir-se e cumprimentar uma velhota que seguia ao meu lado. Imediatamente a seguir perguntou-lhe: "Sabe qual é a grande notícia de hoje? É que Jesus a ama muito". Não queria acreditar! Mas o que era aquilo? Estaria eu ainda a dormir e estava a sonhar? Era algum dia especial? Quem eram estas pessoas? Não têm mais nada que fazer do que andar a pregar na rua? Arre! Que criem um blog e escrevam os disparates todos que lhes vierem à cabeça, como eu, mas não chateiem quem não quer ser chateado.

Nenhum comentário: