quarta-feira, 6 de abril de 2011

ELA E ELES...

VI
.
Ela é uma rapariga engraçada, deve ter uns 32 anos e o marido é um borracho e deve ter a mesma idade. Eles eram um casal perfeito. Ela até dizia, com algum regozijo, que o marido era muito apaixonado, a tratava como uma princesa e a fazia muito feliz. Era agradável a forma como ela falava dele e até invejável!
Mas, há uns dias atrás, o amante dela, que também era um borracho apaixonado pela felizarda, ao ter conhecimento dum segundo amante, sentiu-se traído e, tomado de ciúmes, telefonou-lhe a marcar encontro mesmo à porta do trabalho da dita.
Lá vai o terceiro borracho - tanto borracho, uma pessoa até fica emborrachada! - ao encontro do segundo. Os dois, que até eram amigos, travaram-se de razões e pegaram-se numa feroz luta, mesmo em frente à amada e a todos os trabalhadores do comércio local. Tal foi o arrufo, que acabaram os dois amantes no centro de saúde a tratrar os hematomas e arranhões e, ao que consta, a injuriarem-se na sala de espera.
Sucede que um deles,  não se contendo, agarrou no telemóvel e ligou ao marido da rapariga a contar-lhe toda a história. 
O rapaz, a tremer de ciúmes e de ódio, dirigiu-se ao centro de saúde para tirar satisfações com os seus melhores amigos. Sim, os três contemplados eram, entre si, os melhores amigos. A coisa foi ao rubro! A desordem foi total! Acabaram os três na esquadra, onde dormiram em celas separadas!

Moral da história: Esta rapariga era uma felizarda! 

Um comentário:

Leo disse...

Era!!
O ser dessa felizarda...
nunca teria bom futuro.
Um sublinhado faz toda a diferença.