quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AS MULHERES!!!


Há tempos ela andava muito desanimada e disse-me:
- Precisava de voltar a namorar com o meu marido. Penso que deveriamos voltar à fase de namoro, para nos podermos conhecer.
Olhei para ela, surpreendida e perguntei-lhe:
- Depois de seis anos de namoro e doze de casamento, ainda não se conhecem? Talvez queiras dizer para se reencontrarem.
- Talvez seja isso. - Concordou. - Fiz-lhe a proposta e ele disse-me para não ser tola. Disse-me que as mulheres nunca estão satisfeitas com os homens que têm. Mais, disse-me para fazer como as outras, se estou desanimada, para cuidar mais de mim, para ir ás compras, que ando muito desleixada, que me irei sentir melhor.

Dois meses depois ela estava totalmente diferente. Penteado e pintura novos, unhas de gel. Tinha renovado o guarda fatos, comprado vários pares de sapatos e diversas malas. Mas continuava desanimada!

- O meu marido está zangado comigo porque arruinei a nossa conta bancária. Endividei-nos para ter este ar produzido, para me sentir melhor. Agora diz que eu não sou sensata, que não tenho juízo nenhum! - Comentou comigo.

E ontem acabou por me dizer que anda à procura de casa, que vai deixar o marido.
- Preciso de me descobrir. - Disse ela. - Mas antes deixei-lhe a conta toda a descoberto, comprei mais este telemóvel por € 400,00 e umas quantas coisas mais.
- Tu és lixada! Agora que andas toda bonita e produzida, que lhe arruinaste as finanças, é que o vais deixar! E ainda lhe pedes para ter paciência, que é só até te descobrires?!
- Tem de ser. Ele também tem culpa nisto! Pedi-lhe para namorarmos, chamou-me tola! Fui fazer compras como ele aconselhou, chamou-me insensata! Disse-lhe que o ia deixar para me descobrir, para realmente me conhecer, chamou-me ingrata! E ainda diz que eu estou doida! Não me resta outra solução senão partir! Não concordas?

Concordo perfeitamente, com ambos!
.
Up Past The Nursery - The Suuns

Nenhum comentário: