terça-feira, 21 de setembro de 2010

TENHO MEDO QUE O CÉU ME CAIA NA CABEÇA!


Sinto-me péssima! Céus! Por Zeus! O que é que se passa comigo hoje?! Estou para aqui à espera... do quê? de uma fantasia? De uma ilusão? Provavelmente! O que espero? É um sonho? Não. É uma realidade. Será? Não sei. Mas o que importa?!
Sinto-me péssima! O céu vai-me cair na cabeça! E é merecido! Não tenho juízo! Não penso ou não quero pensar! Pensei demasiados anos e, de repente, criei uma leveza de vida que poderá ser insustentável!
Esta tarde, o meu amigo ligou-me várias vezes. Em estado de desespero! Creio que a gata tem saudades de me morder, as tanjerineiras podem estar a secar, a lua já não lhe poisa no telhado e ele... ele está magoado! Ele está a sofrer! E eu sou uma idiota! Sou a maior idiota da margem sul e arredores!
Sinto-me péssima! O céu está a baixar e não tenho pilares resistentes que o segurem! O meu amigo está sempre a ligar-me! Ele ama-me! Há demasiado tempo! Ele é aquilo que esperei encontrar nos últimos anos! Sucede que, antes de o encontrar comecei a sonhar. E não era ele a personagem! E o sonho entranhou-se-me no coração! Como aquelas nódoas que nenhum produto tira! Por enquanto... digo eu! Sim, que há-de limpar-se... quanto mais não seja, quando outra nódoa cair sobre aquela, digo - sonho. Sem ofensa! Por Zeus! Sem ofensa! Que o meu sonho ainda é o meu ideal! Mas, antes que o céu me caia mesmo na cabeça, devo dizer que, foi um filme! Um filme que vi uma vez, adorei e não voltará a passar no meu cinema, no ecrâ da minha televisão, no meu video. No rec. Ponto final!
Ainda ontem tinha um sorriso plantado no rosto! Pois tinha! Mas, de repente, pus-me a bordar fronhas para deitar a cabeça e sonhar! E, esta tarde, o meu telefone pos-se a reclamar realidades! E então o peito começou a doer-me! Sou uma idiota! A maior idiota da margem sul e arredores! E o rapaz tem o sorriso mais encantador que já conheci! Aquele sorriso parece ter ganho raízes no meu cérebro! Mas, esta dor no peito, hoje, acabará por fazer caír chuva nas minhas pestanas! Não sei o que se passa comigo hoje! Sinto que o céu me vai caír na cabeça! Deixei queimar o jantar e o puto está a gritar que quer o pc!
Tenho de ir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembra-te,"também isso passa".
Milhões de beijos.

Lin Xung